Com todas as Letras...

sábado, 1 de setembro de 2007

"É sempre tarde antes de ser tarde"... "Na infantil procura do outro, senti que éramos um só."

Na manhã em que você se foi, percebi o quanto lhe amava. Ao ver o sol nascer, não pude dizer o quanto você era importante para mim. Ontem, esqueci de lhe avisar que havia uma surpresa para você embaixo do tapete: uma carta e uma caixa. Na carta, escrevi o tamanho da luz que trouxeste para minha vida quando te conheci. Descrevi a ímpar alegria que sentia ao seu lado. Falei da sua agradável companhia. Não sabia que hoje me deixaria para nunca mais voltar.
Esse sol que agora queima através das vidraças secou minhas lágrimas. O dia que agora nasce assiste a minha morte. O céu claro não consegue perceber as nuvens que confundem minha vida.
A caixa, toda enfeitada, esqueci de retirar da sala. Um dia, um amigo veio me visitar, e eu estava na cozinha. Não agüentando a curiosidade, abriu o pacote e assustou-se. Perguntou-me porque tamanha tolice manter uma caixa vazia. Bastou-me explicar-lhe que aquela caixa era um presente para o meu grande amor. Na verdade, estava preenchida com duzentos beijos, cem afagos e a história de uma vida toda. Na infantil procura do outro, senti que éramos um só, mas já era tarde perceber isso: o sol brilhava intensamente do lado de fora, e na vida, é sempre tarde antes de ser tarde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial