Com todas as Letras...

sábado, 1 de setembro de 2007

"Há pressa de amor... Apressa-te amor!"

Apressa-te amor, pois meus lábios e minha boca chamam por ti a todo o momento.
Apressa-te amor, porque meu coração ainda não aprendeu a viver com a sua ausência.
Há pressa de amor cada vez que me recordo da sua voz e seu carinho. Há pressa de amor quando me lembro da nossa loucura incessante para amar.
Apressa-te amor, e corre para os meus braços. Faz-me ser sua, ama-me loucamente. Apressa-te, pois o meu sorriso não vive sem o seu olhar e meu corpo não responde a nada sem as tuas mãos.
Há pressa de amor em tudo: no meu rosto, nas minhas palavras... Há pressa para ser feliz, caminhar e encontrá-lo novamente.
Apressa-te amor, pois quero louca e desesperadamente gritar a todos que sem a sua humilde presença eu não sei quem sou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial