Com todas as Letras...

sábado, 1 de setembro de 2007

"Uma carta para o ser amado"

Amor,

Hoje senti sua falta. Lembrei dos seus abraços, da sua acolhida. Hoje me lembrei das nossas brincadeiras e chorei de emoção ao ouvir nossa canção. Não tenho culpa se seu sentimento foi se destruindo. Não tenho culpa das nossas falhas.
Hoje me lembrei de você com tamanha ternura, sem a qual está difícil suportar. Recordei das inúmeras brigas, das incontáveis alegrias. Falei de amor para as paredes. Falei de dor para o meu coração.
Parei, pensei e vi que tudo foi um engano que alimentamos juntos, que foi uma ilusão que compartilhamos. Criamos um mundo que nunca existiu e a nossa perfeição nunca foi, nem seria verdadeira.
Tocar o céu o mais alto foi o que não conseguimos. O meu mundo desaba ao saber que fomos menos felizes que deveríamos e que nos entregamos mínimas vezes. O tempo não nos permitiu atingir tantas felicidades. Tudo que sonhávamos acabou-se. Lamento e sinto sua ida, mas não posso procurá-lo. Estou proibida. Você não me permite. Não pense que me alegro com isso.
Será que ainda pensa em mim, sente saudades da minha teimosia, de tudo que vivemos? Queria que soubesses que sem você não sou ninguém e minha vida não tem sentido sem a sua existência.
Abandono a caneta porque me dói escrever sobre o que passamos, mas não vivemos realmente. Machuca pensar que tudo se foi... Embaço meu olhar com as nossas tristezas. Fecho o caderno, choro e não esqueço de ti.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial