Com todas as Letras...

sábado, 1 de setembro de 2007

"Sou poeta, sonho e amo a vida"

Sou poeta, sonho e amo a vida. Perco-me nas linhas da vida e da desilusão. Escrevo para não chorar nem cair em desespero. Faço das palavras eternas companheiras e paro de usá-las quando percebo que estas machucam o meu coração e atormentam minha memória. "Rascunho" tudo para não me decepcionar nos sonhos.
Sonho. Por quê? Para manter minha vivacidade, para que eu possa alcançar a tudo e dizer a todos os instantes que amo, sofro e choro. Sonhar... Sonho contigo, ajo perfeito e amor puro.
Amo a vida por poder dividir contigo, às vezes só em sonhos, minhas frustrações, decepções e a cada dia ter mais certeza que você é o ser iluminado que me faz enxergar as belezas de uma existência.
Amo a vida por conhecer a mim, a você e acreditar que melhoras e dias de sol estão por vir, depois de tantas tempestades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial